quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De mão na mão

É um amor que se sente,
um calor tão ardente...
Acariciar a tua pele,
Vendo um sorriso em teu rosto,
Com um olhar suspenso,
Numa expressão de gosto.
É uma cumplicidade constante
Neste caminho partilhado,
Vendo-te tornar menino
Doce, rebelde e mimado.
É tão doce esta sensação
De sentir na minha a tua mão!

da mamã para o Santiago,
no dia de hoje.
bjs

Um comentário:

Topzinhoo ^^ disse...

Muito fofo, este textinho. Obrigado pelo comentário de retorno e também pelos morgadinhos...É bom que ele se torne malandro, afinal as crianças são mesmo assim, e não há quem não seja malandro hoje em dia. Em relação aos meus textos, é preciso é imaginação, sei que tens muita, portanto...E como é quanto ao Natal? Eu acho que vai ser na casa da avó Nela, é mais tradição de família, apesar de gostar muito da minha casa, já é um hábito fazer na casa da avó, 10 anos da minha vida passei os natais lá, portanto, acho que é uma tradição de família, só tu e o pai saberem falar "Natalês" e seres amiga do pai natal, e agora com o Santi o natal tem ainda mais magia! E aquelas coisas todas, chamar o pai natal pela janela, tu ligares para saber quando vai chegar. É uma felicidade, cheio de magia!
Espero que venhas...

Beijinhos para o suiçinho, para o Morgado, e para ti, claro...

Marina