quinta-feira, 5 de março de 2009

Santiago, meu amor

Um aninho, 6 dentes e muita maroteira, já a correr por todo o lado...
Este é o Santiago e as imagens de alguns momentos felizes.



Perguntas porque nunca escrevo para ti...
porque não há palavras para esboçar o rosto de um sentir, o agradecimento de uma vida gerada com tanto amor e carinho, de momentos vividos, com sorrisos e lágrimas, de esperanças infinitas num amanhã risonho e recordações mágicas, desde tempos tunisinos ;)
Para ti não guardo palavras... guardo um olhar, um beijo doce e o calor de um abraço (agora a três, já que o nosso menino não permite outra coisa) apertadinho, de manhã, ao despertar (para sempre, e em especial neste dia do Pai que se avizinha).
Bjs

2 comentários:

Topzinhoo ^^ disse...

Ele está cada vez mais lindo! Aposto que vai ser um arrasa-corações quando crescer. Meninas, preparem-se que vem aí o grande santiago! Ele está lindo, de sorriso matreiro...espera até crescer á idade da liberdade versus (v.s ou x) puberdade, para veres o que é aturar um rapazinho na idade da adolescência.
Beijos,

Marina

JicaV disse...

Pois ta! Ta um boneco! e com ar terrivel...bas ver a foto da atikinom...aqueles olhinhos nao enganam ninguem e agora é que é mesmo pa dizer, quem sai aos seus nao degenera...ou de genebra! eheheh Abraços para o pai babado, beijos pó terrivel e beijos quentinhos pá lourinha atikinom! :)