terça-feira, 28 de abril de 2009

Tributo à felicidade

Hoje
vou ser feliz!

Há muito que queria escrever sobre esta singela frase que adorna o espelho da casa de banho de uma querida amiga (beijinhos para ti, Sofia).
É preciso ser audaz, determinado e altruísta até... será que podemos 'controlar' o nosso dia, determinar se ele vai tornar-nos felizes ou não? teremos a capacidade de sermos felizes quando quisermos? Não sei se será possível, mas acho bonita a pre/disposição: olhar para uma frase destas quando acordamos, antes de sair de casa, talvez nos dê outra forma de encarar o dia. É uma brilhante ideia (ou pelo menos, original) e ficou gravada na minha mente desde o dia em que a vi.
Difícil é aplicar, decidir, e ser mesmo feliz, perante as dificuldades, as complicações, os dias cinzentos ou chuvosos. Mas a felicidade é mesmo isso: feita de instantes, pequenos momentos ou pequenos nadas, pensamentos, ou frases ouvidas (lidas) ao acaso que nos fazem ficar com vontade de nesse dia, 'sermos felizes'.
Bem-aventurados sejam os que conseguirem fazer do tópico o seu padrão de vida diário e contribuírem, dessa forma, também para a felicidade dos que os rodeiam!
Façam favor de ser felizes :)
Bjs

Um comentário:

Topzinhoo ^^ disse...

!!!!!!!! ;););););););)